sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oração do Luis Ignorácio

SENHOR,
Fazei de mim um instrumento do golpe na constituição,
Para garantir mais uma reeleição,
Onde houver mutreta…que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta…que seja a minha teta…
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
Em cada licitação…que alguém molhe a minha mão
E que no meu endereço…vença o meu preço;
Onde houver crachá…que não falte o jabá…
Onde houver ócio…que eu feche o negócio;
Onde houver propina que reservem o da vila campesina
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT…
Onde houver colarinho branco…
Que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema…cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino…chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu…que venha o Ze Dirceu
e, se a proposta for chula…lembrai do custo do Lula.
Ô mestre,
Que eu tenha poder para corremper e ser corrompido…
Porque é sonegando que se é promovido
É mentindo que se vai subindo…
Pois, quando o povo sofre com imposto e inflação,
O índio passa o facão, e o sem terra faz a invasão,
A base aliada entra na negociação
E a gente mete a mão…
E que a pizza seja feita pela vossa vontade
Enquanto a grana da publicidade
Levar o povo a aceitar nossa desonestidade
Como se fosse genialidade…
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails