sábado, 30 de abril de 2011

Versão Facebook X Versão Realista

Evolução das Mãos em Shows

Não faça isso em casa

Pior emprego do mundo

Varal da Lady Gaga

Eric Clapton confirma três shows no Brasil em outubro

A produtora XYZ Live confirmou na noite desta quinta-feira (28) as apresentações que o guitarrista Eric Clapton fará no Brasil em outubro. O músico toca no dia 6 em Porto Alegre (Estacionamento da Fiergs), no dia 9 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e no dia 12 em São Paulo (Estádio do Morumbi).
As vendas de ingressos - pelo site www.livepass.com.br - começam no dia 26 de maio para o show do Rio de Janeiro, em 15 de junho para Porto Alegre e em 23 de junho para São Paulo. Até o momento, a produtora ainda não divulgou os preços das entradas.
As apresentações, que marcam a primeira vinda do "deus da guitarra" ao país em dez anos, fazem parte da turnê de divulgação do último álbum de Clapton, lançado em 2010. Depois do Brasil, ele passará também por Buenos Aires, na Argentina (dia 14) e por Santiago, no Chile (16).
No palco, o cantor e compositor inglês será acompanhado por Steve Gadd (bateria), Willie Weeks (baixo), Chris Stanton (teclado), além das cantoras de apoio Michelle John e Sharon White.

Como funciona a fibra ótica


Transmissão de dados e voz em longas distâncias com pouca perda de sinal e qualidade, tudo isso com altíssimas velocidades. Já pensou nas maravilhas que isso permitiria? Apostamos que você deve estar pensando: baixar programas e músicas ficaria muito mais rápido e o tempo de espera por downloads seria reduzido ao mínimo.
E é exatamente isso que aconteceria, se todas as empresas de internet banda larga disponibilizassem a tecnologia da fibra ótica para os usuários. Logicamente a mudança de tecnologia demanda grandes quantias de dinheiro, por isso é difícil que tenhamos a fibra ótica em todas redes domésticas pelos próximos anos.
No Brasil, apenas algumas universidades e institutos públicos possuem este tipo de conexão. Em 2011, algumas residências devem passar a contar com o modo de transmissão de alta velocidade da fibra ótica – pelo menos é o que está prometendo uma das maiores empresas de telecomunicações do país.A fibra ótica não envia dados da mesma maneira que os cabos convencionais. Para garantir mais velocidade, todo o sinal é transformado em luz, com o auxílio de conversores integrados aos transmissores. Há dois modos de converter os dados: por laser e por LED (respectivamente: fibras monomodo e multimodo. Ambas serão explicadas mais adiante).
Você já viu que a fibra ótica garante velocidades muito maiores do que as oferecidas pelos fios de cobre comuns, mas ainda não viu os números exatos. Hoje, uma conexão banda larga de alta velocidade é oferecida com cerca de 10 Mbps, o que permite downloads a quase 1,25 MB/s.
Os padrões de testes da fibra ótica apontam para velocidades de 10 Gbps, o que resulta em downloads de 1.280 MB/s. É um aumento considerável, que pode ser extremamente importante para quem gosta de jogar games online ou baixar muitos arquivos pela internet.Vale dizer que as conexões de 10 Gbps são muito potentes e devem custar muito caro, por isso são mais recomendadas para grandes empresas e universidades, locais em que a banda precisa ser muito dividida. Outra possibilidade é a instalação de padrões de fibra ótica em condomínios, que podem redividir a conexão para vários computadores.

Megadeth relançará o álbum "Peace Sells...But Who's Buying?" em julho

O Megadeth lançará em julho deste ano uma edição especial do clássico álbum "Peace Sells...But Who's Buying?", comemorando o aniversário de 25 anos do grupo.
O pacote comemorativo contará com cinco CDs, três LPs e memorabília da banda, além de um concerto feito em 1987, durante sua primeira turnê, e remixes raros. A caixa deluxe conta ainda com textos escritos por Dave Mustaine e pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich.
A novidade também estará disponível em uma versão digital e em formato de CD duplo.

Borussia Dortmund leva título após nove anos de jejum

Com duas rodadas de antecipação, o Borussia Dortmund voltou a conquistar o título do Campeonato Alemão depois de nove anos de jejum. Jogando em casa, a equipe bateu o Nuremberg por 2 a 0 e chegou aos 72 pontos, não podendo ser mais alcançada pelo Bayer que, também neste sábado, perdeu por 2 a 0 para o Colônia e estacionou nos 64 pontos. Os gols do triunfo foram anotados por Barrios e Lewandowski.



O título foi o sétimo do Borussia Dortmund na história - o último fora na temporada 2001/2002. Agora, o clube, que conta com os brasileiros Dedê, Felipe Santana e Da Silva no elenco, tem o mesmo número de conquistas que o arquirrival Schalke 04. O Bayern de Munique, com 21 canecos, segue como o maior campeão da história do futebol alemão.

Rio de Janeiro conquista o hepta na Superliga

Rio de Janeiro atropelou as rivais e retomou o trono: 3 sets a 0, parciais de 25/23, 30/28 e 25/19. Conquistou o heptacampeonato (1997/1998, 1999/2000, 2005/2006, 2006/07, 2007/08, 2008/2009 e 2010/2011).

Os alto-falantes do ginásio davam o tom do que estava por vir com o "Agora o bicho vai pegar", introdução da música tema de "Tropa de Elite". E pegou mesmo, com direito a rali no primeiro ponto, conquistado por Sheilla para o Rio de Janeiro. Não demorou muito para que a alegria tomasse o outro lado da quadra. O Osasco tirava proveito dos erros do adversário e conseguia manter o jogo equilibrado. Natália também contribuía no saque e com ataques potentes. Sheilla e Fabi se esforçavam para não deixar a bola cair e recebiam o aplauso de Bernardinho, apesar de não terem conseguido dar continuidade à jogada.
E que briga. Após dois erros seguidos de Natália, foi a vez de Sassá se apresentar e manter as chances do time de fechar o set. Mas encontrava grande resistência. O adversário não queria ceder a parcial e tinha em Juciely e Sheilla suas grandes armas. E foi com um saque da oposta que o Rio de Janeiro fez 2 a 0: 30/28.
O Osasco estava pressionado. Precisava vencer de qualquer maneira. Fez 3/1, se manteve vibrante, até as rivais começarem a mostrar todo o seu poderio. Jaqueline e suas companheiras já mostravam um semblante preocupado e tinham motivos para isso. O time de Bernardinho errava pouco, defendia muito e soltava o braço no ataque. Abriu seis pontos (17/11) e tinha o título nas mãos. Adenízia ainda acreditava. Subia no meio da rede e tentava mexer com os brios de suas companheiras. Mas estava difícil mudar aquela situação. Estava difícil conter o ímpeto do Rio de Janeiro e de Juciely, responsável pelo ponto do heptacampeonato. Festa e um lado; choro do outro.




Related Posts with Thumbnails