quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Susto no táxi

Uma senhora chegou em São Paulo e pegou um táxi para levá-la ao hotel onde iria se hospedar.
O taxista, por incrível que pareça, não disse quase nada durante a maioria do trajeto, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou no seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente. Com o carro sobre a calçada, a senhora virou-se para o taxista e disse:
- Me desculpe, eu não sabia que você se assustava tanto com um toque no ombro!
- Não me leve a mal, senhora… É que esse é o meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disto? – perguntou ela.
- Eu fui motorista de uma empresa funerária por 20 anos!

Um comentário:

  1. hehehehe... não é fácil se acostumar com coisas se mexendo, depois de uma profissão dessas :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails