quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As frases mais usadas pelas mulheres para rejeitar os Homens

- Penso em você como um irmão!
(Você me recorda o inútil do meu irmão Carlos)

- Existe uma pequena diferença de idade entre nós!
(Não quero fazer amor com alguém da idade do meu pai!)

- Você não me atrai dessa maneira!
(Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro)

- Minha vida já é demasiado complicada!
(Não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio!)

- Tenho Namorado!
(Prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você!)

- Não saio com gente do trabalho!
(Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do trabalho!)

- Não é sua culpa, é minha!
(A culpa é sua!)

- Quero concentrar-me na minha carreira!
(Um trabalho chato e frustrante como o meu ainda é melhor que sair com você!)

- Fiz votos de Castidade!
(Odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho a três dias!)

- Sejamos amigos!
(Quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails