quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida de Merda - 02/09/10

Hoje minha mãe me expulsou de casa porque ela leu no meu horóscopo que era um ótimo dia para contar algo que estava guardado há muito tempo.Eu não tinha nada à contar e ela achou que estava mentindo.

Hoje perguntei pro meu namorado como ele me aguenta na TPM já que eu só abro a boca pra reclamar de alguma coisa. Ele respondeu: " Tudo bem amor, eu nunca escuto o que você fala mesmo "

Hoje caminhei 3km até um ginasio para fazer uma surpresa pro meu namorado. Cheguei lá e ele tava do lado da copa agarrado com a prima dele.

Hoje eu estava observando com o meu namorado as pessoas que passavam na rua. Quando passou uma menina bem feinha e eu comentei, ele disse: "e você é bonita, né?"

Hoje estava caminhando no bosque e uma criança me parou, me chamou de gorda, disse que preciso perder peso.

Hoje um cara, na balada, falou que eu sou a mulher mais linda que ele já viu. Toda envergonhada respondi que me acho um pouco parecida com a Juliana Paes. Ele riu e falou: "só se for a Juliana depois de ser atropelada"

Hoje indo para a escola vi um mendigo se masturbando.

Hoje meu namorado chamou minha barriga de borracharia.

Todas as situações foram retiradas do site http://vidademerda.com.br , só pra deixar claro que nada disso aconteceu comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails